Vale a pena o AdGuard VPN?

Estou na assinatura gratuita de 3GB/mês. As velocidades de download/upload são lentas, o ping é alto. Isso melhora significativamente com a assinatura paga?

Comprei por 5 anos e me arrependo. Se seu caso de uso for p2p, fuja disso. É muito lento e nunca mostra IPs da região que você seleciona, eles sempre aparecem como Holanda

Fiquei cético depois de ler muitos comentários negativos aqui no Reddit, mas optei por um plano Stack Social que parecia muito barato em comparação com outros VPNs, e não tenho arrependimentos. Funciona bem, integra-se perfeitamente com o bloqueador AdGuard, me oferece altas velocidades e uma grande variedade de locais. Honestamente, não sei por que as pessoas reclamam tanto. A única negativa é que parece não funcionar para torrents padrão.

Depende do que você busca em um VPN, como outros disseram. Para acessar conteúdos restritos, funciona bem. Consegui fazer Peacock, Paramount+, HBO e Netflix dos EUA funcionarem enquanto estava em Londres, e BBC iPlayer e Netflix do Reino Unido funcionam bem enquanto estou em Nova York. Isso nem sempre foi assim para mim e recentemente começou a funcionar bem.

Não tenho certeza se algum VPN é realmente bom para privacidade, talvez exceto Mullvad. Louis Rossmann tem um bom vídeo sobre isso. O AdGuard não submeteu a auditorias externas e não sei por quê. Mas eles afirmam ter uma política de zero registro :man_shrugging:

Fiz alguns testes de velocidade com AdGuard usando meu servidor mais próximo em várias redes WiFi em áreas congestionadas de 5G e em áreas remotas. Comparei com NordVPN. O VPN do AdGuard reduziu significativamente minha velocidade de download/upload pela metade. Dito isso, o NordVPN foi ainda pior, e consideravelmente.

Provavelmente há opções melhores (Mullvad), mas nada mais é compatível com o bloqueador de anúncios do AdGuard.

Uso porque funciona junto com o bloqueador AdGuard, especialmente no mobile. Caso contrário, um ou outro. Mas se você não usa o bloqueador AdGuard, é inútil, não perca seu tempo. Use Proton, Mullvad ou PIA.

Não, paguei por uma assinatura de um ano, mas usei só três dias antes de voltar para PIA.

Combino AdGuard e AdGuardVPN no meu telefone no trabalho por privacidade e funciona bem. A versão gratuita é deliberadamente lenta. Se você comprar a versão paga, será mais rápida, com certeza.

A versão paga é muito rápida, mas oferece pouca proteção, alguns sites ainda conseguem detectar meu IP real.

Use apenas Mullvad ou IVPN. Ambos são muito mais baratos por mês, de código aberto, usam WireGuard e passaram por auditorias externas.

Surfshark. Mais barato que Nord, porém não possui muitos endpoints. Funciona bem para mim.

Depende. Vem com DNS do AdGuard que pode ser usado para gerenciar DNS e bloqueio na sua casa, para navegação mais segura e limpa.

Não, o download e upload sempre pioram no modo VPN ativado. É melhor escolher um provedor de VPN como Browsec, que permite ativar a VPN em sites específicos e manter a internet normal nas outras sessões.

Este post foi excluído em massa e anonimizado com Redact

Você já testou a transmissão em 4K com o AdGuard VPN?

Também, pelo que sei, não é possível selecionar o servidor manualmente, isso é verdade? Ou há rumores de que isso será permitido no futuro, como no NordVPN?

Abs!

PIA agora pertence à Kape. Decisão potencialmente ruim nos dias atuais.

Mas como funciona o AdGuard VPN junto com o aplicativo principal? Como modo proxy ou como VPN normal?

Qual foi o problema? Estou pensando no AdGuard, já que eles oferecem o serviço de DNS junto com ele.

Olá! Obrigado pelo seu feedback! Parece que o aplicativo do seu dispositivo pode não estar funcionando corretamente. Sugiro contatar nossa equipe de suporte via o sistema de feedback no app. Forneça uma descrição detalhada do problema, incluindo o dispositivo que você está usando. Antes de enviar, ative “Enviar logs do aplicativo e problemas do sistema.” Além disso, informe os sites que estão detectando seu IP real. Essas informações vão nos ajudar a resolver o problema de forma mais eficiente.

Concordo totalmente.

Eu só uso Adguard Home hospedado por mim, para uma camada extra de proteção DNS.

Não vejo uma maneira de escolher um servidor específico manualmente. Você só escolhe a localização. Por exemplo: “Itália - Milão” ou “Itália - Roma” etc. Essa é a interface gráfica. Talvez os aplicativos CLI permitam isso? Não tenho certeza.