RealDebrid i VPN

Só uma dúvida rápida.

Então, se meu RealDebrid estiver conectado ao CinemaHD, por exemplo, no meu Firestick. O RD atua como seu próprio VPN e tenho estado duplicando por nenhuma razão real?

Existem razões para fazer ou não fazer isso?

Ainda aprendendo todos os detalhes!

Eu também uso uma VPN por cima. Não vejo mal em uma camada dupla e também evita que você execute algo que não está em cache ou não foi puxado do RD.

Por que as pessoas nem se preocupam em pesquisar antes de perguntar? Eu vejo essa pergunta sendo feita, literalmente, todos os dias.

Tenho uma VPN porque muitos dos links que uso não são do realdebrid. Isso elimina erros. Mas concordo se você souber o que está fazendo.

Legal. Obrigado!

Então, qualquer aplicativo ou programa que eu usar, uma vez conectado ao RD+ eu estou coberto?

Eu uso Windscribe como meu VPN geral agora.

Resposta muito agradecida!

Saiba que você não será “repreendido” porque está baixando coisas, mas compartilhando. A maioria dos sites, sem você saber, mostrará imagens com direitos autorais e o FBI não vai invadir sua porta. Uma VPN esconderá seu IP, mas adiciona um nó à conexão e provavelmente adiciona outro log. E se eles quiserem reprimir alguém que esteja baixando Peppa Pig, eles irão atrás do serviço de VPN, por que ir atrás de um quando você pode pegar milhões de uma vez?