Quem usa Unlocator na Apple TV para assistir programas/filmes de outros países?

Quão confiável é? Existem outros serviços DNS melhores que eu deveria considerar?

Acho que usei para driblar os bloqueios da MLB e foi extremamente confiável. Configurei uma vez no início da temporada e tirei ao final.

Não tenho certeza se era Unlocator ou UnBlock-us. Pode ter usado ambos. Com um deles, às vezes precisei tirar para ESPN e alguns outros aplicativos.

Usei smartdnsproxy nos últimos dois anos

Funcionou perfeitamente para o bloqueio da MLB.

Estou usando há alguns anos. Funciona bastante bem e é confiável.
Só lembre de atualizar seu IP periodicamente (a maioria dos provedores de internet fornece IP dinâmico, então pode mudar). Quando não funciona, faço uma atualização manual.

Usei Unlocator por algumas temporadas da MLB, e foi ótimo. Funcionou muito bem. Acho que houve alguns problemas com Netflix, porém. Já faz alguns anos, então não sei quem venceu essa corrida.

Uso o Yonder TV. Custa apenas $29,99/ano contra $49,99/ano do Unlocator, mas não possui VPN própria, enquanto o Unlocator possui. Para VPN, uso Nord. Não tive problemas em burlar os bloqueios esportivos, BBC iPlayer nos EUA e acessar outros Netflix de diferentes países.

Uso para NHL.tv, funciona muito bem. Mais fácil de configurar do que FireTV, que ignora o resolvedor DNS que você configura e usa IPv6 (divertido de solucionar).

Uso o GetFlix, que tem serviço VPN padrão e DNS inteligente. A vantagem do DNS é as configurações de região que te deixam mudar os canais na hora, dependendo do serviço desejado.

Uso no meu Apple TV do Reino Unido nos EUA para assistir Zattoo na Suíça, e funciona perfeitamente.

Recomendo muito.

Nunca ouvi falar disso antes, e se fizer o que promete, essa é a maior surpresa agradável de todos os tempos.

Editar: alguém conseguiu fazer funcionar com BBC iPlayer? Configurei tudo e só recebo erro de ‘este conteúdo parece não estar funcionando’ para cada vídeo. O mesmo problema que tenho com NordVPN e nunca consegui resolver.

Uso SmartDNS e funciona bem. Não mantenho o Netflix ativado, pois é um pouco instável.

Getflix para mim é o melhor. Já fui assinante do Unlocator, mas nos últimos dois anos uso o GetFlix.

Usei alguns desses serviços para obter um IP dos EUA quando o Netflix era só nos EUA. No entanto, assim que o Netflix se tornou global, começaram a bloquear esses serviços, tornando difícil uma conexão funcional. Acabei ficando com o catálogo local do Netflix.

Já faz alguns anos, então não sei quão confiáveis são agora.

Legal. Obrigado! "},{