Não usando VPN, mas isso aparece toda vez que tento enviar uma mensagem de texto

Como o título diz, não estou usando VPN, tentei em 2 conexões diferentes e ainda assim aparece toda vez que tento enviar uma mensagem de texto e ela não é enviada.

Ambas as Wi-Fi testadas até agora são públicas, Costco e Tim Hortons, verifiquei ambas e nenhuma tem proxy ou VPN envolvidos, vou testar minha Wi-Fi de casa quando chegar em casa, mas Wi-Fi público sempre funcionou antes.

Uso o TextNow há anos e estou sempre na Wi-Fi pública mais próxima, nunca tive problema até hoje.

Será que uma atualização mudou algo para proibir especificamente Wi-Fi público? meio que derrota o propósito de ter um número só com Wi-Fi se não posso usar o Wi-Fi.

Talvez Costco e Tim Hortons estejam usando um resolvedor DNS como 1.1.1.1, o que você nunca perceberia a menos que testasse enquanto estivesse conectado.

Eu conversaria com eles (TN) no Facebook Messenger (você pode salvar a conversa) e perguntaria sobre Wi-Fi público… Fui bloqueado por uso de VPN (acho, eles se recusaram a me dizer além de me dizerem para ler os Termos de Serviço). Nunca usei VPN, mas uso Wi-Fi público quando disponível. Fiz uma apelação e o serviço foi restabelecido, mas não tenho ideia de quando ou se acontecerá novamente.

Provavelmente o anúncio aparece toda vez que você troca de endereço IP. (Honestamente, o que me irrita é que eles querem cobrar mais de 27 dólares pelos serviços deles, mas eu pago 20 dólares por um serviço de celular real com NET10, que tem um atendimento ao cliente um pouco melhor que o TextNow. Por que eu iria querer pagar mais por uma opção inferior, mesmo com truques?

De qualquer forma, usar VPN é tecnicamente contra os Termos de Serviço deles porque o que eles se preocupam é com você bloqueando anúncios e eles avisam que podem excluir ou limitar sua conta “por qualquer motivo ou por nenhum motivo”. Usei Adaway sem problemas porque ele só impede os anúncios de carregarem, mas toda a ação é feita no dispositivo. Não de terceiros. rethink é outra opção que as pessoas usam, mas ao contrário do Adaway, ela também usa serviços VPN, tem um proxy e/ou bloqueia aplicativos, IPs e portas.

Provavelmente eles estão procurando por algo suspeito, como IPs rotativos, localizações, etc.

Dou à app apenas as permissões necessárias para ela funcionar.

Atualização: Wi-Fi de casa funciona, ainda é inútil continuar usando esse número se não funciona em Wi-Fi público, alguém conhece outros aplicativos semelhantes que fazem isso?

Compre um chip na própria aplicação por $5.

Atualização: o TextNow voltou a funcionar normalmente, não faço ideia se alguma dica funcionou ou se a atualização que o app recebeu foi revertida, obrigado a todos que ofereceram suporte e conselhos técnicos.