Estou desconectado do VPN, mas quando abro o Chrome, ele diz que não posso usar esse navegador porque ele não suporta tráfego P2P. E então diz que preciso fazer upgrade? Eu só quero poder usar minha internet novamente, mesmo estando desconectado. Alguém pode ajudar, por favor. Obrigado.
Primeiro de tudo, acalme-se.
Em segundo lugar, você já ouviu falar da técnica antiga de solução de problemas chamada Reiniciar o PC?
Você pode reiniciar o PC, garantir que nenhum software ou serviço P2P esteja rodando e então conectar ao servidor. Isso vai economizar mais tempo do que procurar onde está o cache ou o culpado do seu problema.
Excluir o cache e tentar novamente.
Eu tinha esse erro mesmo depois de remover o Proton, tive que ir nas configurações de rede (Mac) e excluir o Proton VPN que ainda estava lá, que droga?
Para resolver seu problema, você precisa remover completamente o ProtonVPN dos Arquivos de Programas após desinstalar.
Obrigado, funcionou para mim, meu qbittorrent ainda estava em execução. Depois de encerrar a tarefa pelo Gerenciador de Tarefas, o Proton está funcionando novamente.
Como você fez isso? Estou com o mesmo problema.
Também não funcionou. Reinstalei duas vezes.
Então, isso significa que não devo usar ProtonVPN?
Existe uma alternativa melhor?
Não me lembro disso, mas provavelmente fui às configurações de rede, encontrei a entrada do Proton mail e a excluí.
Você pode explicar como fazer isso?
Não me lembro.
Tente ir em Preferências do Sistema>Rede>Na lista de conexões à esquerda, encontre e clique em algo relacionado ao Proton e depois clique no botão - (menos) para removê-lo.