Há algumas semanas, nossa conta do League Pass começou a restringir nosso acesso aos jogos dos Golden State Warriors, que deveriam estar disponíveis. Assistimos à maior parte da temporada sem problemas, foi apenas nas últimas semanas. Finalmente, cansado das barreiras, entrei em contato com o suporte do NBA League Pass por ajuda. Infelizmente, o resultado final não foi a meu favor.
Como foi explicado por um atendente do call center, a Comcast está atribuindo ao meu roteador um endereço IP de uma área a 160 milhas ao sul do meu endereço físico. Essa localização está com blackout dos jogos do Dubs. Como teste, acionei meu smartphone para ver se conseguia contornar essa restrição usando o AT&T. Para minha surpresa, meu telefone recebeu um endereço IP de uma área a 160 milhas ao norte do meu endereço físico! Ele também está com blackout dos jogos do Dubs.
É completamente absurdo que a NBA dependa de um sistema de identificação tão defeituoso, quando as localizações GPS estão prontamente disponíveis nos dispositivos modernos. Ainda mais confuso é que o aplicativo da NBA é inteligente o suficiente para detectar o uso de VPNs dentro dos EUA e simplesmente bloqueia o acesso como consequência.
Isso é extremamente frustrante. É quase impossível fazer os provedores de internet dos EUA apoiarem seus clientes sem muitos obstáculos. E, no entanto, a NBA está perfeitamente feliz em pegar seu dinheiro e ficar de braços cruzados quando seu serviço não funciona como anunciado.
Ative uma VPN, abra o app da NBA e escolha o jogo que deseja assistir, aguarde a mensagem “VPN detectado”, desative a VPN, o jogo vai rodar sem problemas.
Adoro como o League Pass promete na publicidade: “Todos os jogos, todas as temporadas”. Depois você compra e, bam, nenhum jogo, nenhuma temporada, parece que se transforma em nada.
Tenho o mesmo problema. Moro perto de Sacramento, mas como meu IP vem de outro lugar, esses jogos são blacked out. Minha operadora de celular funciona, mas não deveria ser tão difícil para clientes pagantes. Facilitaram para quem faz streaming ilegal dos jogos.
Estou no Reino Unido, então isso pode ser diferente, mas o que me incomoda é: por jogo, você pode escolher entre Destaques ou Jogo Completo, escolho o último, ele exibe o anúncio de 15 ou 30 segundos que quiser e depois começa a primeira transmissão, que muitas vezes não é a que quero, então tenho que mudar de transmissão e assistir a outro anúncio antes de chegar ao jogo. Por que não pode simplesmente perguntar qual transmissão quero antes de começar?
Eu uso uma VPN no celular. Certifique-se de que o app da NBA está completamente fechado e sem rodar em segundo plano. Pesquise no Google minha localização para confirmar que está ativa. Feche o app da VPN, mas deixe-a ativada. Abra o app da NBA, selecione o jogo/transmissão, assim que estiver na transmissão, pode desconectar a VPN. Você até pode deixar a aba e voltar, só não feche completamente. Não sei sobre dicas de VPN de rede completa.
Você está em Sac? Isso aconteceu comigo também e fiquei tão confuso porque estávamos assistindo aos jogos no mês passado, mas de repente não podemos mais..? Também tenho AT&T. celular e fibra
Já pago pelo league pass e NBC Sports Bay Area e CA. Quanto mais dinheiro vocês querem?