Existe alguma maneira de evitar a detecção de VPN?

Existe alguma maneira de evitar a detecção de VPN?

Trocar de servidores até conseguir um que funcione é mais ou menos isso.

Você pode nos informar o site e com qual servidor do Proton VPN você experimentou isso? Sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem privada.

Sempre que isso acontece comigo, fico trocando aleatoriamente os servidores. 2 em 10 vezes funciona. Nas outras, simplesmente não funciona ou fico frustrado e desisto.

Talvez a Proton devesse introduzir uma função de troca automática de VPN para que você continue rodando por eles até que um funcione.

Com tantas pessoas usando os mesmos IPs, não é difícil para alguns sistemas descobrirem. Na verdade, você só precisa tentar diferentes servidores até um funcionar :confused:

Já descobri, pelo menos no celular, que na maioria dos navegadores isso acontece, mas quando uso Firefox com ublock ao mesmo tempo, isso impede que a mensagem apareça.

Você pode precisar usar o protocolo OpenVPN com porta TCP 443.

Use OpenVPN com a porta 443.

O suporte a IP dedicado do Proton VPN ajudará a contornar isso.

Você tentou o modo stealth para passar por isso?

Experimente o Cloudflare Warp.

Escolher um provedor de VPN melhor e menos saturado é outra opção. Proton está tendo IPs colocados na blacklist.

Infelizmente, os IPs do ProtonVPN aparecem em blacklists de VPN, como https://www.ip2location.com/vpn-provider-coverage

A melhor opção é procurar provedores de VPN de baixo perfil ou montar sua própria VPN privada usando VPS.

Tenho que tomar cuidado com esses sites de coleta de dados que te pagam. Eles ganham mais vendendo seus dados do que você vai ganhar.

Usar VPN por privacidade é inútil se você estiver dando seus dados voluntariamente para esses sites.

Essa é a única solução que consigo pensar também. Já precisei fazer isso ao ativar muitos serviços.

Encontrei esse problema em dois sites:

https://app.fivesurveys.com/surveys

https://www.primeopinion.com/en-us

Usei todos os servidores do plano gratuito da Proton quando estavam disponíveis. Também tentei WARP e usei alguns servidores WireGuard, mas não funcionou.

Por curiosidade, o que você faz sobre isso?

Só tenta trocar o IP do nó de saída ou você realmente entra em contato para pedir que permitam acesso?

Estou bem com minha VPN.

As VPNs mais saturadas e abusadas dão esses avisos, algumas opções restantes não.
Não vou compartilhar aqui porque vocês estragariam também, fiquem com a Proton.

Ou obtenha um IP dedicado. Quando isso acontece na ProtonVPN, troco para um dos meus IPs dedicados do Torguard e geralmente funciona, pelo menos na hora.
Gostaria que a Proton oferecesse IPs dedicados para poder cancelar o Torguard na próxima renovação.

Também é fácil notar pelo ASN do IP. Basta acessar ipinfo.io e verificar qualquer IP de VPN, que marcará com precisão todos como VPN (pelo menos nas tentativas que fiz). Por isso, alguns sites podem nem funcionar, já que trocar de servidor não muda o ASN para um residencial ou empresarial.