Sobre a existência de aplicativos semelhantes ao do Android que tenham bloqueio de anúncios embutido para iPhone. Acabei de trocar de um LG v60 para um iPhone 12 Pro Max. A maior coisa que sinto falta é de poder assistir e ouvir YouTube sem anúncios.
Use o navegador Brave ou o AdGuard no Safari.
Eu uso o navegador Brave.
Experimente TubePod, sem anúncios e com reprodução em segundo plano.
Experimente BluePlayer.
Experimente Luna VPN Adblock. Ele bloqueia anúncios no aplicativo oficial do YouTube. Basta seguir as instruções exatas na instalação para garantir que funcione corretamente.
O Adguard não bloqueará anúncios do YouTube (a menos que você compre o Adguard Premium).
Bem, instalei pelas configurações como disse. Agora é só testar. Obrigado!
Sem problema. Você pode automatizar todo o passo de atualização indo em atalhos, automações, criando uma nova automação, configurando para rodar a qualquer hora do dia e fazendo-a repetir diariamente, depois adicionando essas ações.
Legal, acabei de trocar para o iPhone há cerca de uma semana. Ainda estou aprendendo a usar essa coisa. Usei minha mesma conta Gmail do Android para fazer login no YouTube. Por algum motivo, não consigo reproduzir vídeos usando o YouTube padrão com minha conta Gmail. Se fizer logout, funciona. Então criei uma segunda conta Gmail só para o YouTube e funciona. Parece coisa mais estranha que já vi