Antiga versão do OpenVPN para iOS

Olá,

Procurei em vários cantos da internet, mas não encontrei nada. Também escrevi para o suporte oficial do OpenVPN, mas eles não responderam com nada significativo ou valioso. Algum de vocês tem um arquivo IPA com o OpenVPN 0.7.16 no iOS? Preciso com urgência e já não tenho mais energia para procurar.

Saudações.

Parece que a numeração (0.7.16) é para Android. iOS começa na versão 1.0.7 ou algo assim.

Existe o OpenVPN 1.0.5 aqui: https://archive.org/download/ios-ipa-collection

Talvez você consiga encontrar mais coisas na internet procurando por “OpenVPN” “.ipa”

Existe alguma chance de encontrar uma versão equivalente para iOS? Preciso com urgência, eu tinha um telefone Android anteriormente, fiz toda a transição para iOS e para usá-lo preciso de uma versão correspondente à do Android.

Essa versão é 100% equivalente?

Que versão de iPhone e que iOS você está usando? Você está com jailbreak?

De acordo com o apkmirror, essa foi lançada por volta de maio de 2020. Então você está procurando a versão 3.2.0 para iOS (junho) ou talvez 3.1.2 (março). Posso encontrar o 3.2.0 para download no arquivo ipa, não deixando o link aqui, não sei se é permitido, mas você pode procurar por isso nos motores de busca.

Não entendo sua pergunta, você só precisava achar um IPA antigo do app.

Atualmente tenho a versão 17.5, iPhone 11, já possui instalação de fontes de terceiros. Vou verificar qual versão de jailbreak tenho agora.

Então, há apenas uma numeração de versão diferente no iOS?

Não tenho jailbreak, um amigo me recomendou escrever aqui. E seria possível entender a imagem do IPA em si? Desculpe, sou novo em fóruns.

Procurei por “openvpn 0.7.16”, cliquei no apkmirror e vi a data de lançamento, depois olhei o changelog do aplicativo no app store para conhecer as versões/datas. Não sei muito disso de cabeça, mas acho que se for o mesmo autor, eles devem ter uma funcionalidade/libraries semelhantes em ambos na época. Basta ler os changelogs se precisar de alguma funcionalidade específica.

O IPA é apenas um arquivo zip reextendido. Se você trocar o IPA por ZIP, pode abrir e navegar pelos arquivos. Existem algumas coisas que você pode ajustar, como a versão mínima do iOS necessária, entre outros, mas a menos que seja um desenvolvedor ou esteja tentando fazer outras coisas, não há muito utilidade nisso.