Procurei em vários cantos da internet, mas não encontrei nada. Também escrevi para o suporte oficial do OpenVPN, mas eles não responderam com nada significativo ou valioso. Algum de vocês tem um arquivo IPA com o OpenVPN 0.7.16 no iOS? Preciso com urgência e já não tenho mais energia para procurar.
Existe alguma chance de encontrar uma versão equivalente para iOS? Preciso com urgência, eu tinha um telefone Android anteriormente, fiz toda a transição para iOS e para usá-lo preciso de uma versão correspondente à do Android.
De acordo com o apkmirror, essa foi lançada por volta de maio de 2020. Então você está procurando a versão 3.2.0 para iOS (junho) ou talvez 3.1.2 (março). Posso encontrar o 3.2.0 para download no arquivo ipa, não deixando o link aqui, não sei se é permitido, mas você pode procurar por isso nos motores de busca.
Procurei por “openvpn 0.7.16”, cliquei no apkmirror e vi a data de lançamento, depois olhei o changelog do aplicativo no app store para conhecer as versões/datas. Não sei muito disso de cabeça, mas acho que se for o mesmo autor, eles devem ter uma funcionalidade/libraries semelhantes em ambos na época. Basta ler os changelogs se precisar de alguma funcionalidade específica.
O IPA é apenas um arquivo zip reextendido. Se você trocar o IPA por ZIP, pode abrir e navegar pelos arquivos. Existem algumas coisas que você pode ajustar, como a versão mínima do iOS necessária, entre outros, mas a menos que seja um desenvolvedor ou esteja tentando fazer outras coisas, não há muito utilidade nisso.